sábado, 1 de junho de 2013

Meia-calça ombré


























Que Meia calça é querida por muitas pessoas, todo mundo sabe, mas, que tipo de meia calça faz a sua cabeça? Vou mostrar pra vocês as meias calças ombré (que simplesmente já são meus amores).
Elas estão chegando com tudo e além de lindas são modernas. Dá para montar looks lindos e divertidos se combinados com as peças certas.
Primeiro de tudo você sabe o que é ombré? eu sei que pra alguns pode parecer uma pergunta meio idiota, mas acredite ou não ainda tem gente nesse Brasilzão de meu Deus que não sabe do que se trata, mas como sou bem boazinha eu vou explicar o conceito a seguir:
Ombré não é nada mais nada menos que um degradê, mas calma eu vou explicar melhor. Ombré/Degradê é quando você faz uma variação de tons de uma mesma cor, ou cores que venham a combinar,  mas pra sai um resultado você não vai colocar três ou mais blocos de cores e pronto, você tem que misturar as cores na hora da transição de um tom para o outro. Aqui está uma imagem de como ficaria o resultado.
 Depois desse blá blá blá, eu vou deixar vocês com alguns fotinhos com a tão linda Meia Calça Ombré.




Um super beijo da Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário