sábado, 1 de junho de 2013

Hello June!


Ah, junho... o meu terceiro mês favorito do ano, tem tanta coisa boa, tanta coisa linda, tanta diversão, tanto amor, ai, como eu amo junho.
Junho é o mês onde acontecem algumas das coisas que eu mais amo no ano, e pra entrar no clima de junho eu vou contar pra vocês o que acontece no sexto mês no ano.

Inverno





















Inverno é a minha estação do mês favorita. Frio, couro, cores frias e escuras, batom vermelho, botas, touca, edredom, moletom velho, pantufas... são tantas as coisas que me fazem gostar dessa estação, que eu nem consigo mencionar todas.

Festa Junina
 Gente para tudo, pra quê tantas comidinhas gostosas num mesmo lugar? Eu simplesmente amo Festas Juninas. São tantas cores, bandeirinhas, comidinhas, caipiras, fogueira, é tudo tão alegre, tão fofo.

Provas finais do período


 Uma das partes que eu menos gosto é essa, mas vamos pensar pelo lado bom, é mais um período que se acaba, mais um etapa completada, mais perto de chegar ao que você quer conquistar.

FÉRIAS






















Enfim as tão desejadas férias, uhuuuuuuuuuuul. Vai viajar? vai ficar em casa? vai pra casa da vó? Tudo bem, o importante é se divertir  (logo, logo terá umas dicas pra se divertir nas férias em casa). Independente do que for fazer aproveite o máximo de tudo, sorria bastante, tire fotos...

Viu como Junho pode ser um mês super divertido? pois bem, agora é só se divertir e não esquentar tanto a cabeça.
Um super beijo da Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário