segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tiara de flores


Seguindo a programação semanal, hoje é dia de Moda bebê!
Pois bem, pra começar bem eu vou falar sobre uma coisa que eu estou amando no momento que são as lindas e dignas: Tiaras de flores (o certo, acho eu que seria coroa de flores, pela posição que ela fica na cabeça, mas coroa de flores é fúnebre de mais pra mim).
Eu sempre via fotos no Tumblr, We ♥ it, blogs de moda, mas eu nunca me propus a fazer a tal Tiara de flores, isso até mês passado, que foi quando eu decidi fazer a primeira, que saiu tão linda que me deu vontade de fazer mais um monte e sair distribuindo pela rua, mas infelizmente eu ainda não tive coragem de usar na rua, não por vergonha, mas por saber que o povo antiquado do meu bairro/cidade/estado iriam me olhar com olhos tortos, e como eu ODEIO achar atenção (apesar de ser do signo de leão), eu me contento em usar para fotos e reuniões com amigos e familiares.
Deixando esse blábláblá de lado, vamos ao que interessa. Mas Thay, como eu arrumo uma? Te darei a resposta agora querida leitora, se você tiver uma graninha, algumas lojas de bijuterias vendem, e até com um precinho camarada, mas ai você não pode exigir tanta qualidade, e essa opção também é válida pra você que não tem tanta criatividade (apesar de ser mamão com açúcar batido com leite), compre ela pronta e aí só incrementar, ou você mesma pode fazer em casa, os materiais são baratinhos e de fácil acesso, você pode fazer com coisas que você tem em casa, as opções são inúmeras, com barbante, tira lisa, fio, palha seca, flores grandes, pequenas, naturais, artesanais... 
Mas para vocês se inspirarem vou postar 3 videos que são os que eu mais gosto e algumas fotos que te dão uma noção de como ter a sua linda Tiara de Flores.

Esse primeiro é um mais rocker da Julia Levenstein
                                           

E esse segundo é um bem romântico da Debora Araujo

Assim como esse da Mariana Santarem
                                         

Vamos as fotos



E agora vamos com os looks





E por fim as inspirações aleatórias









Bom, espero que tenham gostado da dica e Beijocas!!!
(para ver as fotos grandes, é só clicar nelas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário