terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Inspiração em fotos: Red Lips


 A inspiração em fotos da semana, veio pra mostrar o meu cotidiano atual, eu ando amando muito usar batom vermelho - quer por muito tempo não tive coragem, por medo de ser julgada ou algo do tipo -. Quando comprei o meu primeiro batom vermelho, ele ficou uns dez meses sem ser tocado, ai, sem mais nem menos eu decidi que ia me render e matar aquela vontade louca de me jogar num batom vermelho, depois disso já sabe né?!, nunca mais parei de usar, e o bom é receber elogios por uma coisa tão simples e se sentir tão bem usando alguma coisa que todo mundo fica reparando, já tenho uma boa quantidade de batom vermelho, pelo menos para usar durante uns cinco anos. E esse post de hoje serve também de inspiração pra, além de usar aquele batom vermelho jogado na gaveta, que você faça tudo aquilo que te dê vontade, se jogue na vida sem medo de ser feliz, nem tudo que as pessoas fazem agradam as outras, mas o importante é você ser quem você é, sem medo, sem restrições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário