sábado, 1 de junho de 2013

Primeiro post, apresentação e introdução



Olá tudo bom com vocês? Eu não sei muito bem como começar esse primeiro post, mas vamos lá. Muito prazer meu nome é Thaynara Uhlig, tenho 18 anos, sou capixaba, nascida em uma cidade chamada Aracruz, faço Faculdade de Pedagogia (sim, você não entendeu errado), sou mãe da Fiona a vira-lata mais linda desse mundo.
O intuito desse blog é fazer com que meninas e meninos se sintam à vontade com todo e qualquer assunto, aviso para todos que terá de tudo no blog, moda masculina e feminina, beleza, música, entretenimento, minha vida , faculdade... enfim, você vai ficar por dentro dentro de tudo por aqui.
E pra finalizar post quero dizer que vou fazer de tudo para que o blog cresça e que eu nunca abandone ele, como já fiz outras vezes. Comentários serão super bem-vindos se agradáveis e construtivos.
Um super beijos da Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário